Ramon Rocha Queiroz, o Dino, fez um “guest posing” –o ato de se apresentar nos palcos de fisiculturismo sem, necessariamente, competir. Geralmente, os atletas convocados se encontram fora de preparação, o que significa, na maioria das vezes, um físico maior, porém menos condicionado do que nos campeonatos– durante o Mr. Olympia Brasil 2025, que ocorre neste final de semana em São Paulo.
A apresentação deste sábado (18) foi a primeira do fisiculturista acriano como o melhor Classic Physique do planeta. O teatro do Distrito Anhembi, localizado na zona norte da capital paulista, ficou completamente lotado.
Para se classificar para o Olympia 2025, Dino venceu a edição de 2024 do Olympia Brasil. Ou seja, o atleta profissional pisou exatamente no mesmo palco que há um ano, mas com um contexto e um físico completamente diferentes.
No ano passado, o atleta precisava se provar, já que havia acabado de conquistar sua pior colocação no Olympia desde sua estreia na competição, ainda em 2021. Já hoje, ele chegou ao evento como o atual campeão da Classic Physique no campeonato mais importante do fisiculturismo mundial.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Deixe um comentário