A atriz Carolina Dieckmann posa pela primeira vez como Leila, sua personagem no remake que a Globo prepara da novela “Vale Tudo”.
Ex-mulher de Ivan (Renato Góes), com quem teve Bruno (Miguel Moro), ela sempre ouviu da mãe que era “bonita demais pra trabalhar”.
Na versão de 1988 da trama, Cássia Kis deu vida ao papel. Ao longo da história, Leila se casava com o empresário mau-caráter Marco Aurélio, interpretado por Reginaldo Faria, e que agora será vivido por Alexandre Nero.
Na versão original, Leila era a assassina da vilã Odete Roitman. A escritora Manuela Dias vai mudar o autor do crime no remake com o intuito de manter o suspense sobre a pergunta que marcou a novela: quem matou Odete Roitman?
Os atores Vanessa Giácomo e Dan Stulbach receberam convidados na pré-estreia de “Fé para o Impossível”, na noite de terça (4), no Cinemark do shopping Eldorado, em São Paulo. O filme tem direção de Ernani Nunes. O casal de pastores Renee e Philip Murdoch, cuja história inspirou o longa, marcou presença no evento.
com KARINA MATIAS, LAURA INTRIERI e MANOELLA SMITH
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Deixe um comentário