O Barcelona prorrogou seu acordo de patrocínio com o Spotify até 2030, anunciou o clube na quinta-feira (16), com o gigante do streaming de áudio continuando a aparecer nas camisas das equipes masculina e feminina, bem como nos uniformes de treinamento.
O acordo estende uma colaboração que começou há três anos e garante que o Spotify mantenha os ‘naming rights’ do Camp Nou até 2034, enquanto o icônico estádio passa por uma extensa renovação.
“Tanto o Barça quanto o Spotify são marcas globais com centenas de milhões de fãs em todo o mundo”, disse o Barcelona em um comunicado.
Segundo o clube catalão, a parceria permite que “ambas as marcas expandam sua presença em mercados estratégicos e criem sinergias compartilhadas com alcance internacional, conectando-se com novos públicos e consolidando sua perspectiva global”.
“Com a reabertura do Spotify Camp Nou no horizonte e uma excelente geração de jovens talentos, o FC Barcelona e o Spotify olham juntos para o futuro para moldar uma nova e promissora era para o clube e sua comunidade global.”
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Deixe um comentário